Projeto Mulher Contabilista entrega cestas básicas

O Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe – CRC/SE através da Comissão da Mulher Contabilista encerrou as atividades do ano de 2011 com mais uma ação social: a entrega de 20 cestas básica e presentes para famílias carentes do Bairro Lamarão.

A ação aconteceu no dia 15 de dezembro e foi feita na paróquia Nossa Senhora das Graças, no próprio bairro, por um time de contabilistas empenhadas com a causa social. Foram elas: Maria Salete Barreto Leite, coordenadora do Projeto Mulher Contabilista, Lana Veiga, presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC/SE e Maria Ederilda, diretora executiva do Conselho.

Além delas, Ana Lúcia dos Santos, Gleide Selma, Eliane Silva, Sonia Delmondes, Maryvan Silveira, Rosa Figueiredo, Josefa Neide, Susana Souza, Ana Lucia Sales, Ângela Dantas e Irá estiveram presentes.

O Mulher Contabilista é composto por 14 contabilistas que, incansavelmente, o mantêm em pleno desenvolvimento distribuindo esperança e alegria a crianças, idosos e a diversas famílias carentes.

Data: 20/01/2012 às 11h48