Site da Receita Federal sai do ar neste final de semana
Devido à ampliação de Serviços prestados pelo Serviço Federal de Processamento de Dados - Serpro - na área de infraestrutura, o site da Receita Federal do Brasil estará em manutenção no sábado, 21, e domingo, 22.

De acordo com a Receita, estarão indisponíveis Serviços como, pagamentos de tributos e o acesso a programas que geram declarações do Imposto de Renda - IR.

Prevista para acontecer desde o final do ano passado, a parada técnica acontece no finanl de semana quando as solicitações de Serviços no endereço eletrônico diminuem.

Os Serviços estarão restabelecidos segunda-feira, 23.

Fonte: Midiamax

Data: 19/01/2012 às 10h54