Sefaz/Se, Sescap/SE e CRC/SE realizam primeira reunião de 2012

No último dia 9, oito representantes do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe – CRC/SE, da Secretaria da Fazenda – Sefaz/SE e do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas de Sergipe - Sescap/SE se reuniram para tratar de diversos temas de interesse comum da classe contábil.

Dentre eles, a Portaria SPED Fiscal 468/2012 a partir de janeiro de 2012, a senha contribuinte  os serviços continuam os mesmos até março
2012 e Liberação das notas fiscais para conferencia.

Esta reunião deu início a uma série de outros encontros que se realizarão uma vez por mês, durante todo o ano de 2012. “O saldo foi muito positivo. É muito importante  para contribuintes, contabilistas e para o Governo”, afirma Maria Salete Barreto Leite, vice-presidente Administrativa do CRC/SE. Ela informa ainda que o próximo encontro ocorrerá no dia 5 de fevereiro.

Além de Maria Salete, estiveram presentes Susana Santos Nascimento, vice- presidente do Sescap/SE e a superintendente de Gestão Tributária da Sefaz, Silvana Lisboa, juntamente com a equipe.

Data: 17/01/2012 às 12h52