Fenacon entrega proposta de Contabilidade nas micro e pequenas empresas para o presidente do CFC

O presidente e o vice-presidente da Fenacon, Valdir Pietrobon e Irineu Thomé, estiveram reunidos com o presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Juarez Domingues Carneiro, na sede do CFC, na tarde da última sexta-feira, dia 15.

Na oportunidade, os representantes da Fenacon entregaram um documento para o presidente do CFC com a proposta de facilitar a  escrituração contábil das micro e pequenas empresas, tornando-as mais rápidas, de custo aceitável para o empresário contábil e efetivamente úteis para o cliente, de modo ampliar o universo dos que a praticam e facilitar a fiscalização dos Conselhos Regionais.

O presidente do CFC, por sua vez, solicitou ao departamento técnico da entidade uma análise do documento entregue pela Fenacon, para que  posteriormente,  seja as duas entidades voltem a conversar sobre o assunto.

Fonte: CFC

Data: 18/07/2011 às 04h20