Diretoria do CFC participa de reunião em Nova York com a AICPA

O presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), contador Juarez Domingues Carneiro, o presidente da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), contador José Martonio Alves Coelho e a presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis, contadora Maria Clara Cavalcante Bugarim, participam hoje,  18 de julho, de uma reunião em Nova Iorque com a  American Institute of Certified Public Accountants (AICPA). Na pauta, estão sendo discutidos assuntos ligados a The Uniform CPA Examination ( um exame aplicado pela CPA).

Fonte: CFC

Data: 18/07/2011 às 04h19