Sucesso. Essa é a palavra que descreve a mesa redonda promovida pelo Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe – CRC/SE, na última terça-feira, dia 5, no auditório do Senac.
Mais de 200 contabilistas participaram, tiraram suas dúvidas e, o mais importante, deram sugestões para melhorar o atendimento pela Caixa Econômica Federal – CEF.
Evandro Luiz Versiani Ribeiro, gerente regional da CEF, falou sobre a importância de se promover eventos deste nível. Ele ressaltou ainda que a pauta da mesa redonda foi excepcional para os profissionais que trabalham diretamente com empresas.
Mas o ‘comando’ da Mesa ficou à cargo de Oliver, da CEF da cidade de Salvador. Ele mostrou as novas diretrizes do sistema ‘conectivadade social’ e expôs conteúdo sobre certificação digital – um sistema obrigatório para todas as empresas com funcionários.
A vice-presidente Administrativa do CRC/SE, Maria Salete Barreto falou sobre a responsabilidade do profissional perante essas mudanças que vem ocorrendo em todos os setores governamentais.
Já Lana Veiga, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, ressaltou a necessidade da classe se unir para que haja um reconhecimento maior na sociedade, principalmente no âmbito empresarial. “As mudanças devem ocorrer primeiramente em nós”, salientou Lana.