CFC e CRC na posse da nova diretoria do Sescap

Nesta quarta-feira, dia 21, às 19h30, no auditório Atalaia, no Centro de Convenções de Sergipe – CIC -, acontece a posse da nova diretoria do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas – Sescap -, que é uma entidade parceira do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe – CRC/SE.

O evento contará com a presença de Juarez Domingues Carneiro, presidente do Conselho Federal de Contabilidade – CFC. A participação de Juarez Carneiro é importante e desperta o interesse de todos envolvidos na área contábil, principalmente neste período em que aconteceram mudanças significativas para a profissão contábil brasileira. As modificações ocorreram com a Lei 12.249 que, dentre outras coisas, institui a obrigatoriedade do Exame de Suficiência na área contábil.

Data: 20/07/2010 às 12h14