CRC/SE promove Mesa Redonda sobre Certificação Digital

Na próxima terça-feira, dia 5, acontece no auditório do Senac, localizado na avenida Ivo do Prado, Mesa redonda sobre Certificação Digital na Conectividade Social.

Os trabalhos, com o instrutor Antônio José Gonçalves Cavalcanti da Caixa econômica Federal – CEF, terão início às 8h.

As inscrições poderão ser feitas na sede do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe - CRC/SE ou pelo 3301-6801. Mas corra porque há apenas 200 vagas.

Data: 30/06/2011 às 08h58