
Finalizando com chave de ouro o Projeto CRCSE Itinerante 2025, o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe realizou a 55ª Reunião Plenária no auditório da sede da OAB/SE na Regional de Lagarto. O objetivo do Projeto é interiorizar as ações do Conselho e promover um diálogo efetivo com os profissionais da contabilidade. Participaram da sessão pública conselheiros, colaboradores, representantes e membros de comissões do CRCSE, além de estudantes de ciências contábeis e demais integrantes da sociedade.
“Encerramos com sucesso a primeira edição do Projeto CRCSE Itinerante, no município de Lagarto, reforçando nossa proximidade com os profissionais da contabilidade do interior. Levamos toda a estrutura do Conselho para o local, com o propósito de apresentar nosso trabalho e fortalecer o desenvolvimento da classe contábil sergipana. Registro, mais uma vez, meu sincero agradecimento aos profissionais de Itabaiana e Estância, que também fizeram parte dessa iniciativa. O sentimento é de missão cumprida e profunda gratidão a todos que contribuíram para o sucesso do CRCSE Itinerante”, destacou o presidente do CRCSE, Ionas Mariano.
De acordo com o conselheiro Rivaldo José, que reside em Lagarto, é fundamental que o CRCSE mantenha um relacionamento cada vez mais próximo com os profissionais da contabilidade. “Sem dúvidas, o CRCSE Itinerante é uma iniciativa que fortalece essa aproximação, promovendo transparência e escuta ativa. Nesta edição, os profissionais do interior tiveram acesso a informações relevantes sobre o funcionamento do Conselho e puderam compreender melhor aspectos como a aplicação dos recursos da anuidade e a importância dessa contribuição para o fortalecimento da classe”, destacou.
O representante do CRCSE na Região Imediata de Lagarto, Henrique Neves, agradeceu ao Conselho pela realização da 55ª Reunião Plenária no município. “Agradecemos ao CRCSE pela excelente iniciativa de interiorizar suas ações, possibilitando que os profissionais conheçam de perto as diversas atividades desenvolvidas pelo Conselho. A cada relato apresentado pelas vice-presidências, é possível compreender com mais clareza como o trabalho em prol da classe contábil é conduzido e fortalecido mês a mês”, ressaltou.