Caminhada Contábil e do Administrador 2024: Um evento de sucesso e solidariedade

A manhã de sábado, 28 de setembro, foi marcada por um grande encontro de união, saúde e cidadania no Parque Augusto Franco (Sementeira), com a realização da Caminhada Contábil e do Administrador 2024. O evento celebrou duas datas importantes: o Dia do Contador (22/09) e o Dia do Administrador (09/09), reunindo representantes de ambas as profissões.

A iniciativa, organizada pelo Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE) em parceria com o Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE), buscou não só promover a integração entre os profissionais, mas também incentivar a prática de hábitos saudáveis e o fortalecimento dos laços entre as entidades. Além disso, a Caminhada, como a maioria dos eventos realizados pelo CRCSE, teve caráter social, com a arrecadação de brinquedos destinados a crianças em situação de vulnerabilidade.

1000763904.jpg

Para o presidente do CRCSE, Ionas Mariano, a parceria com o CRA-SE fortalece a representatividade das duas classes. “Este evento é uma oportunidade de promover o bem-estar e a solidariedade, unindo contadores e administradores em prol de uma causa nobre. Estamos felizes em ver tantos profissionais engajados em melhorar a qualidade de vida, tanto física quanto social”, destacou Ionas.

1000763881.jpg

O presidente do CRA-SE, Carlos Eloy Filho, também ressaltou a importância da união entre os Conselhos. “A Caminhada não só celebra datas importantes para as nossas profissões, como também reforça a necessidade de integração e troca de experiências entre contadores e administradores. Juntos, podemos ir mais longe e gerar um impacto positivo na sociedade”, afirmou Carlos.

1000763917.jpg

Jenilton Gomes, vice-presidente de desenvolvimento profissional do CRCSE, celebrou o sucesso da caminhada. “Este é um momento de confraternização e alegria, em que promovemos tanto a saúde quanto o fortalecimento de nossa classe. A participação de todos, especialmente com o gesto solidário de doação de brinquedos, demonstra o compromisso dos profissionais com o bem-estar social”, concluiu Jenilton.

O evento, que já faz parte do calendário anual do CRCSE proporcionou momentos de descontração, com música, dança e um café da manhã ao ar livre. A edição deste ano, com o lema da inscrição solidária, arrecadou brinquedos que serão doados para uma instituição sem fins lucrativos, levando alegria a muitas crianças por meio do CRCSE Voluntário.

1000763631.jpg

A Caminhada Contábil e do Administrador reforça a missão das duas entidades em promover a integração entre profissionais, sempre com um olhar voltado para a responsabilidade social.

Data: 30/09/2024 às 02h09