Fórum de Conselhos de Profissões Regulamentadas de Sergipe tem nova coordenação sob liderança do presidente do CRCSE

Na última segunda-feira, 16 de setembro, o Fórum de Conselhos de Profissões Regulamentadas de Sergipe realizou uma reunião importante para discutir temas relevantes para as classes profissionais regulamentadas e oficializar a transição de sua coordenação. O encontro contou com a participação de diversos representantes de Conselhos, que acompanharam a mudança de comando na coordenação estadual.

Após um período de coordenação conduzido por Gilson Dória, representante do Conselho Regional de Educação Física, a liderança do Fórum passa agora a ser assumida por Ionas Mariano, presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE).

“É uma honra assumir a coordenação do Fórum, que tem desempenhado um papel essencial na defesa e no fortalecimento das classes regulamentadas em Sergipe. Agradeço a confiança e a oportunidade de dar continuidade a esse trabalho tão importante. Parabenizo Gilson Dória pelos relevantes serviços prestados enquanto coordenador”, destacou Ionas Mariano durante a reunião.

A transição foi marcada por um clima de reconhecimento e compromisso com a continuidade dos trabalhos, que buscam sempre melhorar as condições e promover o desenvolvimento das profissões regulamentadas no estado. Gilson Dória, que deixa o cargo, foi amplamente elogiado pelos membros do Fórum por sua gestão.

Participaram do encontro Emerson Natal, representante do Conselho de Representantes Comerciais; Rildo Laytynher, do Conselho de Química; Jorge Cabral e Renan Tavares, do Conselho de Administração; Jameson Pereira, do Conselho de Psicologia; e Márcio Rocha, representando o Conselho de Economia.

O Fórum de Conselhos de Profissões Regulamentadas de Sergipe é um espaço de diálogo e articulação entre os Conselhos profissionais, onde são discutidas questões que impactam diretamente as classes representadas e a sociedade. Com a nova coordenação, o grupo reforça seu compromisso em continuar atuando de forma colaborativa para fortalecer a atuação dos Conselhos em Sergipe.

"Acreditamos na união de esforços entre os Conselhos para enfrentar os desafios que surgem para as nossas categorias. Juntos, podemos buscar soluções e fortalecer a presença de cada profissão regulamentada no estado", concluiu Ionas Mariano, já assumindo o novo cargo com planos de continuidade e inovação.

Com a nova liderança, o Fórum deve dar seguimento a uma agenda de trabalho focada na troca de experiências e na promoção de ações conjuntas que visem a melhoria das condições de atuação dos profissionais em Sergipe.

Data: 17/09/2024 às 01h09