Contadora do CRCSE é homenageada no 21° CBC

Durante o 21° Congresso Brasileiro de Contabilidade (CBC), realizado em Balneário Camboriú, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) prestou homenagem aos profissionais que, ao longo de 25 anos ou mais, têm contribuído de forma significativa para o desenvolvimento da classe contábil no Brasil.

Entre os homenageados, a contadora Simone Alves de Souza Santana, representante do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), foi reconhecida por seu empenho e pelos relevantes trabalhos realizados em prol da contabilidade no estado.

"Simone Santana é um exemplo de competência e dedicação para todos nós. Estamos felizes e orgulhosos por tão importante reconhecimento", destacou o presidente do CRCSE, Ionas Mariano.

Simone Santana tem uma longa trajetória de contribuição para a contabilidade sergipana, atuando de maneira incansável em prol do desenvolvimento e da valorização dos profissionais da área. Sua dedicação à "casa da contabilidade" de Sergipe ao longo dos anos foi amplamente reconhecida durante a cerimônia, reforçando sua importância para o sistema CFC/CRCs.

A homenagem no CBC celebra a contribuição de contadores e contadoras que, com sua experiência e compromisso, ajudam a elevar o nível da contabilidade no Brasil, consolidando o papel essencial que a profissão desempenha na economia e na gestão pública e privada.

O Congresso Brasileiro de Contabilidade segue até o dia 11 de setembro, reunindo milhares de profissionais de todo o país em discussões, palestras e trocas de experiências sobre o futuro da contabilidade.

Data: 11/09/2024 às 01h09