Sergipe marca presença no 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade em Balneário Camboriú

O 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade (CBC) teve sua abertura oficial no último domingo, 8 de setembro, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O evento, que reúne mais de 7 mil profissionais de todo o Brasil, promete ser um marco na história da contabilidade nacional.

Representando o estado de Sergipe, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), Ionas Mariano, e a ex-presidente e atual conselheira federal do CRCSE, Angela Dantas, participaram da cerimônia de abertura, carregando a bandeira de Sergipe no momento emocionante da entrada dos estados.

"É uma honra imensa estar aqui, representando o CRCSE em um evento de tamanha importância para a contabilidade brasileira. Este congresso é uma oportunidade única de troca de experiências e de muito aprendizado", declarou Ionas Mariano.

Angela Dantas também destacou a relevância do evento: "Participar do congresso e ver tantos profissionais reunidos em busca de inovação e aprimoramento é algo que nos inspira a continuar trabalhando pelo desenvolvimento da nossa profissão".

O CBC, que acontece até o dia 11 de setembro, será palco de palestras, paineis e discussões sobre os desafios e inovações no setor contábil, proporcionando momentos de grande troca de conhecimentos entre os participantes.

O 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade segue sendo um ponto de encontro para os principais nomes do setor no Brasil, reforçando a importância da profissão e o papel dos Conselhos Regionais na valorização dos contadores em todo o país.

Data: 09/09/2024 às 01h09