CRCSE presente no Conexão Contábil Nacional em Belo Horizonte (MG)

O Conexão Contábil, realizado em Belo Horizonte (MG), nos dias 3 e 4 de julho, teve com proposta a construção de pontes entre os profissionais da contabilidade de todo o país. O evento teve como objetivo promover a troca de conhecimentos e experiências, fortalecendo a classe contábil e contribuindo para o desenvolvimento econômico do Brasil.

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), Ionas Mariano, marcou presença no evento. “É fundamental que eventos como o Conexão Contábil proporcionem a troca de conhecimentos e experiências entre os contadores. Isso fortalece a nossa classe e contribui para o desenvolvimento econômico do Brasil”, destacou Mariano.

Na mesa de abertura do evento, estiveram presentes a vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Sandra Maria de Carvalho Campos, representando a Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon); o ex-presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e detentor da Medalha João Lyra, José Martônio Alves Coêlho; o presidente do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon), Sebastian Yoshizato; a presidente da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), Sandra Santiago; e o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Fernando Passaro.

450120797_18418413295070016_4818620936354680605_n.jpg

O evento, que aconteceu nos dias 3 e 4 de julho, promoveu a união e o fortalecimento da contabilidade no Brasil, reforçando a importância de iniciativas que valorizem e aprimorem a profissão contábil em nível nacional.

Data: 05/07/2024 às 01h07