CRCSE recebe Prêmio de Excelência em gestão

O Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE) foi reconhecido com 4 estrelas, de um máximo de 5, no Prêmio de Excelência em Gestão dos Conselhos Regionais de Contabilidade. A premiação ocorreu na tarde da quarta-feira, 03, e teve como objetivo avaliar a gestão dos CRCs no ano de 2023 com base no Sistema de Gestão de Indicadores (SGI) do Sistema CFC/CRCs.

449778514_18418239148070016_2067619736761547594_n.jpg

O presidente do CRCSE, Ionas Mariano, destacou a importância do prêmio para o Conselho. “Além do reconhecimento do trabalho dedicado, o prêmio é fruto da união e empenho de todos que fizeram a gestão do biênio 2022/2023, liderada pela presidente Salete Barreto. Um trabalho pautado na excelência em favor do CRCSE, que vem se destacando pela busca constante de aprimoramento dos serviços prestados aos profissionais da contabilidade em Sergipe,” ressaltou o presidente.

Salete Barreto, ex-presidente e atual vice-presidente de Assuntos Administrativos do CRCSE, também celebrou a conquista. “Este prêmio reflete nosso compromisso com a qualidade, transparência e eficiência na gestão. Cada membro da equipe, desde colaboradores até conselheiros, delegados e membros de comissão, contribuiu para este resultado. Estamos muito orgulhosos de fazer parte de um Conselho que se dedica tanto ao desenvolvimento da contabilidade em nosso estado,” afirmou.

A conquista das 4 estrelas coloca o CRCSE entre os melhores do país em gestão, demonstrando o compromisso com a qualidade, a transparência, a eficiência e o trabalho de toda a equipe de colaboradores, conselheiros, delegados e membros de comissão que compõem a casa da contabilidade em Sergipe.

Data: 04/07/2024 às 01h07