CRCSE participam de reunião de presidentes do Sistema CFC/CRCs em Belo Horizonte

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), Ionas Mariano, e o diretor executivo do Conselho, Thiago Mendonça, estiveram em Belo Horizonte, participando da reunião de presidentes do Sistema CFC/CRCs. O encontro, reuniu líderes da contabilidade de todo o país.

449849444_18418231528070016_631101289945968547_n.jpg

Durante a reunião, foram debatidos temas importantes para a profissão contábil, incluindo a organização do 21° Congresso Brasileiro de Contabilidade (CBC), a transformação digital no Sistema CFC/CRCs, além das campanhas do Dia do Contador e do Exame de Suficiência.

A participação ativa dos representantes do CRCSE reforça o compromisso do Conselho com o desenvolvimento e a valorização da profissão contábil em Sergipe e em todo o Brasil. “O CRCSE está sempre disposto para contribuir com ideias e discutir iniciativas que fortaleçam a classe contábil, promovendo avanços tecnológicos e celebrando as conquistas dos nossos profissionais”, destacou Ionas Mariano.

Data: 04/07/2024 às 01h07