Seis Meses de Gestão do CRCSE: Compromisso e Transparência com a Classe Contábil Sergipana
Por Ana Paula Machado
ASCOM/CRCSE

Desde que assumiu a gestão do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE) há seis meses, a nova administração tem trabalhado incansavelmente para promover avanços significativos na área contábil do estado. Em meio a muitas conquistas, a trajetória desta gestão tem sido marcada por ações que visam a capacitação, a modernização e o fortalecimento de parcerias.

O ano de 2024 começou com a 30ª Reunião Plenária Extraordinária, um evento que marcou a posse dos novos conselheiros e a eleição da nova Diretoria para o biênio 2024/2025. Liderada por Ionas Santos Mariano, a chapa única tem trabalhado com dedicação e transparência. "Agradecemos a confiança depositada em nossa equipe. Estamos comprometidos em trabalhar arduamente para promover o desenvolvimento da contabilidade em Sergipe", declarou Ionas Mariano.

O Conta+, uma iniciativa do CRCSE Jovem, tem se destacado ao expandir suas atividades para novos locais, como a Universidade Tiradentes e Lagarto. Este projeto tem levado conhecimento e oportunidades para estudantes e jovens profissionais, fortalecendo a base da contabilidade no estado.

Fortalecer laços com entidades e órgãos parceiros tem sido uma prioridade. Diversos cursos, eventos e palestras foram promovidos por todo Sergipe, proporcionando capacitação contínua para os profissionais da área contábil.

O concurso público do CRCSE está em fase de finalização, e a capacitação contínua da equipe é uma constante, com a realização de cursos e oficinas. "Investir na formação e qualificação dos nossos profissionais é essencial para manter a excelência no serviço prestado à sociedade", ressaltou Ionas Mariano.

O CRCSE Voluntário realizou entregas significativas, demonstrando o compromisso com a responsabilidade social. A campanha 'Destina Sergipe' foi um sucesso em 2024, mostrando a força da solidariedade e do engajamento da classe contábil.

Para melhor atender a comunidade, a sede do CRCSE passou por um processo de modernização. Além disso, novos termos de cooperação foram firmados, ampliando a rede de atuação do Conselho.

"Ainda há muito por fazer. Estamos apenas no início de uma jornada que promete muitos avanços e conquistas para a contabilidade sergipana", afirmou Ionas Mariano. A gestão do CRCSE segue firme em seu compromisso de transparência e dedicação, trabalhando para construir um futuro promissor para todos os profissionais da contabilidade em Sergipe.

Acompanhe-nos nesta jornada de crescimento e comprometimento com a classe contábil sergipana, clique no link e confira o vídeo sobre os seis primeiros meses de gestão nas nossas redes sociais: .

Data: 28/06/2024 às 12h06