CRCSE participa da solenidade de entrega de carteiras a novos advogados da OAB/SE

Na última quinta-feira, 27, o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE) marcou presença na solenidade de entrega de carteiras profissionais aos novos advogados, a convite da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Sergipe (OAB/SE).

A cerimônia, realizada na Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE), contou com a presença da diretoria da OAB/SE e da CAASE, membros de comissões, conselheiros, advogados, familiares e amigos. Trinta novos advogados e três estagiários receberam suas carteiras profissionais, marcando um importante passo em suas carreiras jurídicas.

448943071_18417282493070016_5185499762696000800_n.jpg

O presidente do CRCSE, Ionas Mariano, destacou a importância desse momento na vida dos novos advogados. "Este é um momento de grande importância na vida de todo advogado. A responsabilidade que cada um deles assume é imensa. Parabéns a todos os novos advogados e estagiários. Que este seja apenas o começo de uma trajetória brilhante e repleta de realizações profissionais", afirmou.

A presença do CRCSE na solenidade reforça o compromisso da entidade em apoiar e reconhecer o desenvolvimento profissional em diversas áreas, fortalecendo laços com outras instituições e promovendo a valorização das carreiras jurídicas e contábeis.

Data: 28/06/2024 às 11h06