CRCSE Itinerante Visita Propriá e Nossa Senhora das Dores

Na última sexta-feira, 17 de maio, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), Ionas Mariano, deu continuidade ao projeto CRCSE Itinerante, com visitas a escritórios de contabilidade em Propriá e Nossa Senhora das Dores. Essa iniciativa tem como objetivo estreitar os laços com os profissionais contábeis de diversas regiões do estado, ouvindo suas demandas e necessidades.

“Essas visitas têm como foco ouvir as demandas e necessidades dos profissionais contábeis da região, e não vamos parar. Iremos, durante todo este ano, visitar diversos escritórios de contabilidade do nosso estado”, afirmou o presidente Ionas Mariano.

O projeto CRCSE Itinerante visa fortalecer a classe contábil em todo Sergipe, promovendo um diálogo aberto entre o conselho e os profissionais. Agradecemos aos delegados das regiões imediatas de Propriá e Nossa Senhora das Dores, Washington Luiz Prata e Victor Santana Silva, bem como ao vice-presidente Jorge Luiz dos Santos, que acompanharam as visitas.

O CRCSE Itinerante é uma iniciativa que reforça o compromisso do conselho com a valorização e apoio aos contadores sergipanos, garantindo que suas vozes sejam ouvidas e suas necessidades atendidas.

Data: 18/05/2024 às 12h05