3º Encontro das Mães Contabilistas de Sergipe celebra desafios e triunfos

Na manhã da sexta-feira, 17 de maio, a cidade de Propriá foi o cenário do 3º Encontro das Mães Contabilistas de Sergipe, com o tema "Talentos em Harmonia: desvendando os desafios e triunfos das mães contabilistas". O evento reuniu cerca de 35 profissionais da contabilidade no Plenário da Câmara de Vereadores da cidade para compartilhar histórias inspiradoras, trocar experiências, aprender e comemorar.

O mês de maio, com seu clima especial dedicado às mães, foi escolhido pelo Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), por meio do CRCSE Mulher, para homenagear as mães contabilistas.

A coordenadora do CRCSE Mulher, Josefa Neide, destacou a importância do encontro. “O encontro é voltado para as mães contabilistas e, mais uma vez, foi um sucesso. Estamos aproveitando para estreitar essa relação entre as contabilistas das regiões de Sergipe e o Conselho Regional de Contabilidade, além de homenagear todas as mães”, afirmou Neide.

Além das atividades de confraternização e aprendizado, o evento contou com inscrição solidária, com alimentos arrecadados destinados a instituição beneficente da cidade. Essa iniciativa reforça o compromisso social do CRCSE e das profissionais contábeis participantes.

Data: 17/05/2024 às 12h05