Curso 'Fechamento de Balanço para Microentidades e Pequenas Empresas: NBC TG 1001 e 1002'

Despois de ir em vários municípios de Sergipe com o curso 'Fechamento de Balanço para Microentidades e Pequenas Empresas: NBC TG 1001 e 1002', ministrada pela renomada conselheira e professora Rosa Maria Mateus, no dia 8 de maio encerrou a temporada na cidade de Tobias Barreto.

O curso passou Itabaiana, Lagarto, incluindo a capital do estado, Aracaju. Profissionais da contabilidade de várias regiões tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e se atualizar sobre as normas contábeis.

A conselheira Rosa Maria Mateus compartilhou valiosas lições e práticas essenciais para a aplicação correta das NBC TG 1001 e 1002, normas específicas para microentidades e pequenas empresas. O curso abordou temas como o fechamento de balanço, elaboração de demonstrações financeiras e as particularidades das normas contábeis para essas categorias empresariais.

Data: 08/05/2024 às 12h05