Calouros de Ciências Contábeis da UFS Itabaiana Participam de Noite de Acolhimento

Na noite de terça-feira, 7 de maio, o auditório do Campus de Itabaiana da Universidade Federal de Sergipe (UFS) foi palco de recepção aos 54 novos alunos do Curso de Ciências Contábeis. O evento, contou com a participação do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE) e representantes das entidades contábeis do estado e teve como objetivo dar as boas-vindas aos calouros e integrá-los à comunidade acadêmica e profissional da contabilidade.

O presidente do CRCSE, Ionas Mariano, na ocasião, explicou o funcionamento do CRCSE e destacou a importância do apoio institucional durante a formação acadêmica e o início da carreira profissional. Enfatizou ainda a disponibilidade do CRCSE em auxiliar os estudantes em todas as etapas da jornada.

“O CRCSE está aberto para apoiar os alunos em todas as etapas de sua formação, desde a graduação até o início da carreira e durante a vida profissional, a casa do contador está à disposição de todos”, afirmou o presidente.

A noite de acolhimento foi marcada por um ambiente de entusiasmo e expectativa, reforçando o compromisso do CRCSE e das entidades contábeis com o desenvolvimento profissional e acadêmico dos futuros contadores.

Data: 08/05/2024 às 12h05