CRCSE Itinerante fortalece laços com escritórios de contabilidade em Estância

ASCOM/CRCSE

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), Ionas Mariano, deu continuidade às visitas aos escritórios de contabilidade da cidade de Estância, como parte do programa CRCSE Itinerante.

O objetivo dessas visitas é ouvir as demandas e necessidades dos profissionais contábeis da região, estreitando os laços entre o Conselho e os contadores locais. O presidente Ionas Mariano enfatizou a importância dessa iniciativa: “Não vamos parar. Durante todo este ano, iremos visitar diversos escritórios de contabilidade do nosso estado, buscando fortalecer a classe contábil em Sergipe”.

A iniciativa do CRCSE visa fortalecer a classe contábil em todo o estado, promovendo o diálogo e buscando soluções para as demandas dos profissionais da área.

O presidente Ionas Mariano agradeceu ao delegado da região imediata de Estância, Sandrio Ottniel de Souza Santos, e ao presidente da ASCONT, Ferreira Neto, por acompanharem o CRCSE nessa jornada.

Data: 22/04/2024 às 03h04