Registre-se no CRCSE: Aproveite 75% de desconto na primeira anuidade

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC), oferece desconto imperdível para os profissionais que decidirem se registrar nos Conselhos Regionais de Contabilidade este ano. Com um desconto de 75% no valor da primeira anuidade, é uma oportunidade única para fortalecer sua posição no mercado de trabalho.

O desconto é garantido pela Resolução CFC nº 1709/2023, que estabelece os valores das anuidades, taxas e multas devidas aos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs) para o ano de 2024.

Além de contribuir para fortalecer o mercado de Contabilidade, seu registro profissional inibe a atuação de leigos e apoia o trabalho do seu Conselho de Classe, responsável por registrar e fiscalizar a profissão contábil, além de promover ações de Educação Continuada.

E as vantagens não param por aí! Ao se registrar, você terá direito a:

• Credibilidade: Sua carteira profissional será um documento que comprova sua qualificação, aumentando sua credibilidade no mercado de trabalho;

• Mais oportunidades profissionai;

• Salários mais atrativos;

• Convênios existentes para promoção da educação continuada com: SETC, ASCONT, SESCAP, JUCESE, SENA.

Além disso, o registro garante que você esteja apto a exercer sua profissão de acordo com as leis e normas vigentes, proporcionando mais tranquilidade e evitando problemas legais.

Não perca essa oportunidade! Faça agora mesmo seu registro profissional no CRCSE e garanta seu desconto de 75% na primeira anuidade.

Data: 22/04/2024 às 10h04