CRCSE e CRASE reúnem-se para organizar evento para as respectivas classes

As diretorias do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE) e Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) estiveram reunidas na manhã da quarta-feira, 6, para iniciar as tratativas para a realização de um evento esportivo unindo as duas profissões.

IMG_2405-300x200.jpg

Em conversa preliminar, os presidentes  do CRCSE, contador Ionas Mariano e o presidente do CRA-SE, administrador Carlos Eloy Filho, juntamente com conselheiros das duas autarquias, elaboraram um plano de ação vislumbrando a realização de uma corrida de rua.

O presidente do CRCSE, Ionas Mariano, falou sobre o encontro. “A visita foi muito importante para a união das duas profissões. Tratamos da caminhada e da corrida no mês de agosto onde contemplará os registrados dos dois conselhos, que prestam um serviço tão importante para a sociedade”.

Ressaltando a união das profissões, o presidente do CRA-SE destacou.  “O Conselho de Administração já realizou corrida de rua por duas vezes e foi um verdadeiro sucesso. Agora queremos unir as duas profissões, que são irmãs, para fazer uma festa ainda mais linda”, disse Adm. Carlos Eloy Filho.

Marcaram presença na reunião os vice-presidente do CRA-SE, Adm. Renan Tavares; o diretor administrativo e financeiro, Adm. Gildson Mendes; o diretor de fiscalização, Adm. Sidney Vasconcelos; o diretor de formação educacional, Adm. Marco Gonçalves; e o vice-presidente de desenvolvimento profissional do CRCSE, contador Jenilton Gomes.

Com informações CRA-SE

Data: 07/03/2024 às 03h03