Contador sergipano, Aécio Dantas, é reconduzido à presidência do CFC

Na noite da última quarta-feira, 21, o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE) marcou presença na Solenidade de Posse da nova Diretoria do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) para o biênio 2024/2025. O evento foi marcado pela recondução do contador sergipano Aécio Dantas ao cargo de presidente do CFC.

No mesmo dia, os novos conselheiros e o Conselho Diretor do CFC tomaram posse, marcando o início de uma nova gestão. Os profissionais sergipanos continuarão contando com um conterrâneo no comando do maior órgão da classe no país.

WhatsApp Image 2024-02-23 at 13.58.46.jpeg

“Em nome do CRCSE, presto os nossos votos de congratulações pela chegada do nosso conterrâneo ao cargo de presidente do CFC. Desejamos a todos que fazem esse Conselho Diretor e aos novos Conselheiros eleitos uma gestão profícua, abençoada e com grandes ganhos para a nossa classe”, parabenizou o presidente do CRCSE, Ionas Mariano.

WhatsApp Image 2024-02-23 at 13.58.37.jpeg

O novo presidente do CFC, Aécio Dantas, expressou sua satisfação em representar Sergipe em nível nacional. “É uma satisfação gigantesca representar meu estado em nível nacional. Agora Sergipe tem um presidente no CFC, é um orgulho que não cabe em mim”, comemorou o presidente.

Data: 22/02/2024 às 03h02