CRCSE realiza visita institucional à Receita Federal em Aracaju

Na manhã desta quinta-feira, 01, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), Ionas Mariano e o vice-presidente Jenilton Gomes, estiveram na sede da Receita Federal do Brasil (RFB) em Aracaju para uma visita institucional.

WhatsApp Image 2024-02-01 at 12.00.54.jpeg

“Este encontro estratégico reforçou os laços entre a entidade e a instituição federal, solidificando compromissos mútuos em prol do fortalecimento da classe contábil, falamos ainda da Campanha Destina Sergipe 2024”, explicou o presidente Ionas.

Durante a visita, foi destacada, também, a importância da Receita Federal como um pilar para o bom funcionamento dos serviços contábeis em Sergipe. “O compromisso foi reafirmado em fortalecer a cooperação, unindo esforços para impulsionar o avanço da contabilidade no estado”, completou o presidente.

WhatsApp Image 2024-02-01 at 12.00.41.jpeg

Recebidos pelo delegado da RFB em Aracaju, Edson Fiel e o auditor fiscal, Nilson Lima, eles ressaltaram ainda a relação duradoura entre as entidades envolvidas com o comprometimento para a contabilidade em Sergipe.

Data: 01/02/2024 às 02h02