Novidades no CRCSE: Apresentação da Nova Ouvidora, Conselheira Rosa Maria Mateus Feitosa

O Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE) tem o prazer de apresentar a sua nova ouvidora, a conselheira Rosa Maria Mateus Feitosa. Em suas palavras, ela expressa a satisfação em assumir o papel de ouvidora, destacando a importância de ouvir, compreender e responder às diferentes manifestações, fortalecendo a conexão entre o Conselho e a sociedade em geral.

424784588_18389154127070016_5303265728110525397_n.jpg

Papel da Ouvidoria:

A Ouvidoria desempenha um papel crucial como canal de interação entre o CRCSE, a classe contábil e a sociedade em geral. Suas principais funções incluem:

Ouvir, Compreender e Responder: A Ouvidoria recebe e analisa manifestações dos usuários, respondendo de maneira adequada às suas demandas.

Indicativos de Satisfação: Informa a direção do CRCSE sobre os indicativos de satisfação dos usuários, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços oferecidos.

Avaliação da Efetividade: Avalia a efetividade das respostas fornecidas, gerando dados para subsidiar a gestão do Conselho.

Promoção do Acesso à Informação: Atua como um agente facilitador, promovendo o acesso à informação de forma transparente.

Funcionamento da Ouvidoria:

A Ouvidoria utiliza um sistema informatizado para receber, encaminhar e acompanhar as demandas. O processo inclui as seguintes etapas:

Recepção das Manifestações: As manifestações dos usuários são recebidas por meio de um sistema informatizado.

Análise e Encaminhamento: A Ouvidoria analisa as informações, encaminha consultas aos setores competentes e acompanha o andamento das demandas.

Emissão de Respostas: Respostas são emitidas de forma eficiente, utilizando informações pré-existentes no banco de dados, quando disponíveis.

Avaliação do Atendimento: Os usuários têm a oportunidade de avaliar o atendimento recebido, proporcionando um feedback valioso.

Saiba mais:

Para obter mais informações sobre o papel e funcionamento da Ouvidoria do CRCSE: https://crcse.org.br/ouvidoria

Data: 01/02/2024 às 01h02