CRCSE Realiza 31ª Reunião Plenária Ordinária

Na tarde da terça-feira, 30, o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE) realizou a 31ª Reunião Plenária Ordinária, marcando não apenas o início do ano, mas também o início da gestão recém-eleita. O encontro, que ocorreu na sede do CRCSE, contou com a participação ativa de conselheiros, colaboradores do Regional e membros de comissões.

photo_5028829357388442533_y.jpg

Durante a reunião, foram abordadas diversas pautas essenciais para o funcionamento do Conselho. Destacando, inicialmente, a apresentação do balanço referente ao mês de janeiro, com análise dos trabalhos realizados nesse período.

O presidente do CRCSE, Ionas Mariano, enfatizou a relevância das reuniões plenárias para o desenvolvimento do Conselho. "Esses encontros são de extrema importância para o bom andamento de nossas atividades. É durante essas reuniões que aprovamos atas, analisamos balanços e planejamos ações futuras", ressaltou o presidente.

photo_5028829357388442534_y.jpg

Conforme o calendário regular, as reuniões plenárias do CRCSE estão agendadas para ocorrerem mensalmente. Este compromisso periódico oferece uma oportunidade contínua para a avaliação, tomada de decisões e alinhamento estratégico do Regional.

Data: 30/01/2024 às 02h01