CRCSE presente na COESCAP 2024

O Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE) esteve presente NA SEXTA-FEIRA, na COESCAP 2024. O evento, realizado pelo SESCAP-SE (Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações, Pesquisas e de Serviços Contábeis de Sergipe), com apoio da Fenacon, CRCSE, CFC e Sistema Fecomércio.

420140053_18387107353070016_6837295498768665964_n.jpg

COESCAP reuniu aproximadamente 300 empresários e profissionais da contabilidade no Centro de Convenções AM Malls, promovendo um ambiente propício para a troca de conhecimentos e networking.

Para o presidente Ionas Mariano a presença do CRCSE no evento é fundamental para promover a atualização e a troca de conhecimentos entre os profissionais da contabilidade no estado.

“A participação ativa do CRCSE no evento reforça o compromisso da entidade em apoiar iniciativas que contribuam para o desenvolvimento e aperfeiçoamento dos profissionais da contabilidade, destacando a importância da educação continuada e do networking para o fortalecimento da classe contábil em Sergipe”, frisou o presidente.

O evento proporcionou um ambiente propício para a realização de 14 palestras, abordando temas relevantes e promovendo debates importantes para a classe contábil em Sergipe.

Data: 19/01/2024 às 03h01