Presidente do CFC visita sede do CRCSE

Na tarde da quinta-feira, 18, o presidente e a conselheira do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Aécio Dantas e Angela Dantas, estiveram na sede do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE) para visita institucional ao novo presidente, Ionas Mariano.

420158457_18386968174070016_5629964182209947098_n.jpg

Durante a visita, o presidente Ionas Mariano e a diretora em exercício, Marta Nunes, receberam os representantes do CFC e discutiram sobre as expectativas da nova gestão, apresentaram novidades para a classe contábil sergipana e compartilharam detalhes sobre as reestruturações na sede do CRCSE.

“Esses encontros fortalecem os laços do sistema de contabilidade e promovem discussões essenciais para a classe. Além de estreitarmos os laços, discutimos temas relevantes para a classe”, destacou o presidente Ionas.

Data: 18/01/2024 às 03h01