CRCSE presente no Conexão Contábil Nacional Campina Grande (PB)

O Conexão Contábil Nacional  teve cor e ritmo de junho no Nordeste, isso porque ele aconteceu na cidade de Campina Grande (PB), local conhecido por ter um São João repleto de grandiosas festas juninas, como em várias cidades da região. E a cidade reuniu, entre os dias 06 e 07 de junho profissionais da contabilidade de todo o Brasil em dois dias de troca de experiências, atualização e tudo isso no mês mais gostoso para todos os nordestinos.

348952223_145231751894281_406152073187087139_n.jpg

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), Salete Barreto, os vice-presidentes, Ionas Mariano e Jenilton Gomes, o diretor Thiago Mendonça e a assessora de presidência, Gabriela Marques participaram do evento.

“Foram dois dias muito especiais para todos os participantes, não só pelas temáticas inovadoras que foram apresentadas, como também pelo local onde aconteceu, aqui no nosso Nordeste. Estamos voltando com novos conhecimentos depois de poder participar de grandes palestras. Um momento de trocas e de fortalecer a importância do sistema CFC/CRCs”, enfatizou a presidente do CRCSE, Salete Barreto.

352217654_778281940545640_8749840991271632699_n.jpg

O Conexão Contábil Nacional é uma excelente oportunidade de capacitação profissional gratuita. Vale destacar, ainda, que todos os inscritos receberão certificado e pontuarão no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Segundo o diretor do CRCSE, Thiago Mendonça, a grandiosidade do evento mostrou a força do Nordeste, além de destacar a importância da educação continuada. “O evento foi grandioso, mostrou a força da nossa região, nossa riqueza cultural, com destaque especial para novas temáticas relacionando com a classe contábil. Me sinto feliz em ver a grandiosidade do evento e volto para casa com vários conhecimentos adquiridos e visão diferenciada sobre os assuntos abordados nesses dois dias”, ressaltou o diretor.

Imagem do WhatsApp de 2023-06-07 à(s) 18.35.59.jpg

O projeto Conexão Contábil é uma iniciativa do Sistema CFC/CRCs, com palestras e debates gratuitos, e tem o objetivo de promover questões relacionadas à atuação do profissional da contabilidade. O evento, assim como tem sido a maioria do sistema, aconteceu de maneira híbrida, assim, o participante pôde optar por comparecer presencialmente, ou por intermédio da plataforma de conferências virtuais Zoom, além de assistir, também a transmissão pelo canal do Youtube do CFC, e retransmissões nos canais dos regionais.

Data: 08/06/2023 às 10h06