Coordenador do CRCSE Jovem participa 5° Encontro da Juventude Contábil de Alagoas

Aconteceu na sexta-feira, 19, em Maceió o 5° Encontro da Juventude Contábil de Alagoas, organizado pelo Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL) e o coordenador do CRCSE Jovem, Davi Conceição participou do evento que contou com a presença de vários palestrantes e profissionais de renome estadual e nacional que apresentaram novidades, vivências e conselhos para a juventude contábil.

Sem título.png

Na oportunidade, Davi reforçou que o benchmark desse evento será muito importante para as ações futuras do CRCSE JOVEM de Sergipe. “O evento foi magnífico e estou voltando para casa tomado de ideias para aplicar para os nossos profissionais em Sergipe”, disse entusiasmado o coordenador.

Ao todo, foram cinco painéis, sendo dois em formato talk show, uma palestra e a gravação ao vivo do podcast Conta Aí, Jovem!, produzido pela Comissão de Jovens Lideranças Contábeis de Alagoas.

Data: 22/05/2023 às 03h05