Reunião Plenária Ordinária do CRCSE

Na tarde da última quarta-feira, 17, aconteceu, na sede do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), a Reunião Plenária Ordinária do Conselho do mês, com a presença de conselheiros, colaboradores do Regional e membros de comissões.

Na ocasião, foi apresentado o balanço do mês e proposituras das câmaras e projetos para o ano de 2023. “As reuniões plenárias são de extrema importância para o bom desenvolvimento do Conselho, é nesse momento que são aprovadas as atas, conhecemos os balanços e podemos planejar ações”, explicou a presidente do CRCSE, Salete Barreto.

Conselheiro por um dia

Em mais uma edição do Conselheiro por Um dia, foi a vez do contador Marlon dos Santos Araújo passar um dia no CRCSE conhecendo estrutura e setores e participando da reunião plenária.

O Conselheiro por um Dia visa evidenciar a importância do Sistema CFC/CRC’s para o fortalecimento da classe e sua responsabilidade perante o desenvolvimento da sociedade, além da necessidade de aproximar os profissionais da contabilidade do seu órgão de classe.

Data: 18/05/2023 às 03h05