CRCSE e SESCAP/SE promovem café da manhã em alusão ao Dia do Profissional da Contabilidade

Em 25 de abril é comemorado o dia do profissional da contabilidade e para celebrar a data o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), em parceria com o SESCAP/SE promoveram um café da manhã especial. O evento aconteceu no Real Classic Hotel e contou com a presença de contadores, empresários e estudantes da área.

Durante o café da manhã os participantes compartilharam experiências e tocas de conhecimentos e assistiram à palestra em ‘Primeiro Lugar’, ministrada pelo empresário, empreendedor e CEO do grupo Jamsoft Informática, Jâmisson Ferreira.

WhatsApp Image 2023-04-25 at 08.46.26.jpeg

Para o SESCAP/SE e o CRC/SE, o evento foi um sucesso, pois conseguiu homenagear os contadores e ainda proporcionar um momento de aprendizado e networking. A iniciativa serviu para reforçar a importância desses profissionais no mundo empresarial e incentivar o aprimoramento constante de suas habilidades e competências.

Data: 26/04/2023 às 11h05