No sábado, 22, o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), junto com a Receita Federal e a Secretaria de Estado da Fazenda), SEFAZ, estiveram na final do campeonato sergipana para divulgação do Destina Sergipe.
Participaram do momento o delegado da RFB Edson Fiel,o delegado adjunto André Ricardo e o auditor Nilson Lima, além da coordenadora do CRC SE Voluntário Lana Glicia e o conselheiro Silvio Cruz.
É importante lembrar que as pessoas que têm imposto a pagar ou a restituir podem destinar até 3% do valor para o Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente e ou 3% para o Fundo dos Direitos do Idoso, totalizando até 6%.
A campanha é uma parceria entre CRCSE, Secretaria de Estado da Assistência Social (Seasc), Receita Federal e Prefeitura de Aracaju e conta com apoio de diversos órgãos do estado com o propósito de sensibilizar e informar ao contribuinte que, ao realizar a declaração do Imposto de Renda 2023, é possível destinar até 6% do imposto devido ou da restituição para o Fundo Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente e/ou para o Fundo Estadual dos Direitos do Idoso, canais importantes para financiamento de projetos sociais.