Novos representantes do CRCSE como vogal da JUCESE tomam posse

A Junta Comercial do Estado de Sergipe (JUCESE) realizou, nesta segunda-feira, 17, durante sessão plenária extraordinária, na sede da autarquia, para posse dos novos vogais para o mandato 2023/2027.  A presidente Salete Barreto participou da sessão que empossou 11 vogais titulares.

Na ocasião, tomaram posse, representando o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), tomou posse como vogal efetivo o contador José Arnaldo Rodrigues Farias e como vogal suplente o contador e conselheiro do CRCSE, José Adério Vilanova de Araújo.

WhatsApp Image 2023-04-17 at 16.25.59.jpeg

A secretária geral, Nayara Britto, ressaltou a importância do colegiado na resolução de demandas que envolvem o registro mercantil. “Os vogais que agora passam a integrar o quadro da JUCESE são um reforço significativo para a melhoria dos serviços prestados pelo órgão de registro já que eles também refletem os anseios dos empresários de cada setor”.

Data: 18/04/2023 às 03h04