CRCSE participa de reunião sobre o Fórum Permanente de Transparência Tributária

A presidente Salete Barreto participou, na manhã do dia 13 de abril de reunião sobre o Fórum Permanente de Transparência Tributária. A reunião teve como pautas Lei de Alíquota do ICMS Modal, Fundo de Combate à Pobreza, o Projeto de Lei de Conformidade Fiscal e outras propostas que devem ser encaminhadas à ALESE.

“Falar e praticar a transparência é essencial, para que toda a sociedade saiba como estão sendo direcionados assuntos relevantes para a sociedade. O Fórum tem esse objetivo, de reunir entidades importantes para direcionar temáticas relevantes”, disse a presidente Salete Barreto.

O Fórum tem como objetivo unificar os debates sobre os Projetos de Lei que impactem o setor produtivo e a arrecadação de impostos, a exemplo do ICMS, em Sergipe.

WhatsApp Image 2023-04-13 at 12.18.24.jpeg

Além do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), participaram também, o Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de Sergipe (Sescap/SE), Fecomércio/SE, FIES e Procuradoria Geral do Estado de Sergipe (PGE).

Data: 14/04/2023 às 02h04