18° Fórum da Mulher Contabilista de Sergipe marca 20 anos da criação da comissão do CRCSE Mulher

O Fórum da Mulher Contabilista de Sergipe, evento que faz parte do calendário anual do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), aconteceu no último sábado, 11 de março. Este ano o evento ocorreu em meio às comemorações dos 20 anos da criação da Comissão do CRCSE Mulher.

image00002.jpeg

Com homenagens e palestras que giraram em torno da temática central do evento ‘Empreender com elas’, a 18ª edição do Fórum reuniu mais de 80 pessoas no auditório do Sebrae/SE.

“Uma honra conseguir realizar mais um Fórum e trazer para os presentes os 20 anos de história da nossa Comissão. Eu e toda a comissão da Mulher estamos felizes e gratas. Foi uma manhã agradável onde buscamos extrair do período pandêmico a parte positiva, com isso tivemos depoimentos maravilhosos e motivadores”, comemorou a coordenadora do CRCSE Mulher, a conselheira Neide de Souza.

image00055.jpeg

A escolha do tema desta 18° edição não foi em vão e falou sobre empreendedorismo feminino. “O tema escolhido por nossa comissão ‘Empreender com elas’, tem tudo a ver com o que vivenciamos, até porque nós estamos fazendo negócios e empreendendo o tempo todo”, disse a presidente do CRCSE, Salete Barreto.

image00025.jpeg

O Fórum por mais um ano teve inscrição solidária, os alimentos não perecíveis foram doados ao Lar de Zizi e contou com o apoio do Sebrae/SE, Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e Credi Móveis.

image00054.jpeg

Data: 12/03/2023 às 02h03