Presidente Salete Barreto toma posse como vice-coordenadora do Fórum dos Conselhos de Sergipe

Ana Paula Machado

ASCOM/CRCSE

Na manhã desta sexta-feira, 27, foi empossada a nova coordenação do Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões regulamentadas de Sergipe. A partir de agora o Fórum passa a ser coordenado pelo presidente do Conselho Regional de Educação Física (CREF20/SE), Gilson Dória e como vice-coordenadora a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), Salete Barreto.

WhatsApp Image 2023-01-27 at 09.00.24.jpeg

“Entendemos a importância da união dos Conselhos de Classe para atender a população e os seus profissionais, dessa forma, estamos a partir de agora na vice-coordenação do Fórum para que, em parceria com os demais presidentes para organizar ações para a sociedade. Espero poder atender as expectativas dos colegas e continuar o trabalho executado até aqui”, comemorou a presidente Salete.

O Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das profissões regulamentadas de Sergipe é uma organização criada com o intuito de discutir e deliberar sobre assuntos de interesse das profissões, constituído pelos respectivos Conselhos, com objetivo de reunir os Conselhos Federais e Regionais em forma colegiada e debater matérias comuns a todos, como explica o coordenador empossado, Gilson Dória.

“O Fórum aponta soluções, adota providências e encaminha as matérias debatidas e deliberadas para construir pautas  de lutas  locais e nacionais. É uma honra  aceitar este desafio, unificar ações e agregar todos os Conselhos. Agradeço a confiança  dos pares e tenho  a certeza  que juntos podemos fortalecer a imagem dos Conselhos de profissões junto a sociedade”, disse o presidente do CREF2-/SE e coordenador do Fórum.

WhatsApp Image 2023-01-27 at 09.00.23.jpeg

Segundo o ex-coordenador do Fórum, o administrador, Jorge Cabral, ter coordenado o Fórum, principalmente passando pelo período mais crítico da pandemia, mostrou a necessidade dos Conselhos estarem cada vez mais unidos e levado o melhor para a sociedade.

“Agradeço a confiança depositada durante nossa coordenação, conseguimos aglutinar diretamente  09 conselhos de classes que trabalharam incansavelmente para atingir êxito dos nossos trabalhos e campanhas a exemplo da campanha solidária para arrecadação de cestas básicas para pessoas em situação de vulnerabilidade. Enfim, agradeço pela possibilidade de ter contribuído diretamente junto ao Fórum e me somo agora como membro voluntário, ao passo que desejo sucesso aos novos coordenadores”, ressaltou Jorge Cabral.

Data: 27/01/2023 às 01h01