CRCSE realiza primeira reunião plenária de 2023

Na tarde da última quarta-feira, 25, aconteceu, na sede do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), a primeira Reunião Plenária Ordinária do Conselho com a presença de conselheiros, colaboradores do Regional e membros de comissões.

WhatsApp Image 2023-01-27 at 09.30.25 (1).jpeg

Na ocasião, foi apresentado o balanço do mês e proposituras das câmaras e projetos para o ano de 2023.

“As reuniões plenárias são de extrema importância para o bom desenvolvimento do Conselho, é nesse momento que são aprovadas as atas, conhecemos os balanços e podemos planejar ações”, explicou a presidente do CRCSE, Salete Barreto.

As reuniões acontecem sempre na última quarta-feira do mês.

WhatsApp Image 2023-01-27 at 09.30.25.jpeg

Data: 26/01/2023 às 09h01