Presidente do CRCAM visita sede do CRCSE

Na tarde da última terça-feira, 24, a presidente do Conselhos Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM), Joceny Gusmão da Silva, visitou a sede do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE). A presidente Joceny foi recepcionada pela presidente Salete Barreto, o vice-presidente Jenilton Gomes e a coordenadora do CRCSE Mulher Josefa Neide de Souza.

Na ocasião, as presidentes conversaram sobre ações dos Regionais e trocaram ideias para melhorias dentro de cada Conselho.

WhatsApp Image 2023-01-24 at 16.23.39.jpeg

“A visita da presidente Joceny foi extremamente proveitosa, pois, além dela conhecer nossa sede, pudemos conversar sobre atividades de cada conselho e trocar informações valiosas”, comentou a presidente do CRCSE Salete.

A presidente do CRCAM, na oportunidade, falou sobre estratégias para as divulgações do XIII Encontro da Mulher Contabilista, que será sediado no ano de 2023 em Manaus (AM).

“Agradeço a todos do CRCSE pela calorosa recepção. Fiquei muito feliz na visita por todas as dicas dadas para fazermos a divulgação do evento da mulher que acontecerá em setembro deste ano”, disse a presidente do CRCAM, Joceny.

WhatsApp Image 2023-01-24 at 16.23.38.jpeg

XIII Encontro da Mulher Contabilista

O XIII Encontro da Mulher Contabilista visa reunir profissionais de renome nacional para debater importantes assuntos relacionados à área técnico-contábil e à gestão empresarial, com foco no universo feminino.

O evento acontecerá entre os dias 20 a 22 de setembro, Manaus (AM), no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques. Garanta sua vaga AQUI!

Data: 25/01/2023 às 04h01