Sescap/SE realiza evento em alusão ao dia do empresário contábil

Em 12 de janeiro é comemorado o dia do empresário contábil e, para comemorar a data o Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de Sergipe (Sescap/se), realizou o evento ‘Vislumbres do Futuro’.

O CRCSE esteve presente representado pela presidente Salete Barreto e o vice-presidente Jenilton Gomes.

“Os empresários contábeis são responsáveis pela organização das empresas e são indispensáveis para o bom andamento das contas e da sociedade, o Sescap/se está de parabéns por organizar esse evento com temas tão atuais e importantes para  classe”, disse a presidente do CRCSE, Salete Barreto.

WhatsApp Image 2023-01-13 at 16.16.57 (1).jpeg

O encontro contou com duas palestras, o instrutor Alexandre Neves falou sobre 'Quando a Contabilidade encontra a Inteligência Artificial e o Metaverso', comandada por Alexandre Neves, já o mentor de negócios Augusto Lucena trouxe para os participantes a palestra ‘Como aumentar minhas vendas de serviços de contabilidade em 2023'.

WhatsApp Image 2023-01-13 at 16.16.58.jpeg

O ‘Vislumbres do Futuro’ foi uma realização do Sescap/SE e Alterdata com apoio do Sebrae/SE.

Data: 13/01/2023 às 04h01