CRCSE fez a festa da criançada do Instituto Vó Cidália

O dia 12 de outubro é especial para as crianças brasileiras, onde comemoramos o dia da criança, e, para fazer a festa de dezenas de crianças, o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), por meio do CRCSE Voluntário, entregou 100 brinquedos e sacolinhas de guloseimas para as crianças assistidas pelo Instituto Vó Cidália que foram arrecadados durante a Caminhada Contábil 2022.

WhatsApp Image 2022-10-12 at 11.51.31.jpeg

“Esse ano através da Comissão do CRCSE Voluntário e contribuição dos profissionais da contabilidade conseguimos fazer a ALEGRIA de 100 crianças comtempladas com brinquedos e sacolinhas de guloseimas. Para nós da Comissão é uma satisfação poder realizar ações em prol dos vulneráveis. Agradecemos a cada um que entenderam e contribuíram para realização de mais uma AÇÃO do sistema CFC e CRCS's”, comemorou a coordenadora do Programa, a contadora Lana Veiga.

WhatsApp Image 2022-10-12 at 11.51.29.jpeg

Para a presidente do CRCSE, Salete Barreto, poder contribuir para a alegria de crianças em um dia tão simbólico é, também, transmitir para a sociedade o papel solidário do Conselho.

“Realizamos anualmente diversos eventos com inscrições solidárias, arrecadando roupas, alimentos, brinquedos para ser doados a quem mais precisa, esse, também é dos papeis do sistema, a solidariedade por meio do voluntariado. Estamos muito felizes por essa união e por poder fazer a festa para tantas crianças”.

WhatsApp Image 2022-10-12 at 11.42.49 (1).jpeg

O Instituto Vó Cidália é uma das instituições sem fins lucrativos inscritas no edital de chamada Pública do CRCSE. O edital tem como objetivo doar arrecadações de cursos, eventos ou palestras do Conselho que tiverem inscrições solidárias seguindo a ordem de inscrição.

Data: 14/10/2022 às 11h10