CRCSE realiza entrega de carteiras de registro profissional

O dia 22 de setembro é o dia do contador, e na tarde deste dia festivo o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), fez a entrega de seis carteiras de registro profissional.

“É uma honra entregar essas carteiras de registro em um dia tão simbólico como o de hoje, desejo sucesso aos mais novos contadores do nosso estado e saliento que estamos de portas abertas para o que precisarem”, disse a presidente do CRCSE, Salete Barreto.

WhatsApp Image 2022-09-23 at 13.29.04.jpeg

A conselheira Jucélia Garbellotte, na ocasião, representando a vice-presidente de Registro, Ana Olívia Barros, falou sobre a importância do registro profissional.

“Com a certificação o profissional pode dar continuidade a tudo que foi visto na academia, hoje esse profissional é de suma importância para que a nação cresça com ética e atenta aos rumos que irá tomar”, ressaltou a conselheira.

A cerimônia ocorreu no Plenário do Conselho e, além da presidente, Conselho Diretor e membros da Câmara de Registro, contou também com a presença de familiares e amigos dos profissionais.

WhatsApp Image 2022-09-23 at 13.29.05.jpeg

Data: 22/09/2022 às 03h09