Mais de 280 pessoas realizam o Exame de Suficiência em Sergipe

No domingo, dia 18 de setembro, aconteceu a segunda edição de 2022 do Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). Mais de 40 mil candidatos participaram da prova que foi aplicada em 118 cidades de todo o país, entre elas, Aracaju.

Em Sergipe foram 326 inscritos e 284 pessoas participaram do Exame, a aprovação na avaliação é um dos requisitos para a obtenção de registro profissional no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

No dia 19 de setembro, os participantes vão poder consultar os gabaritos preliminares da prova, a partir das 16h (horário oficial de Brasília), por meio do site da Consulplan. Aqueles que quiserem interpor recurso contra o gabarito preliminar terão os dias 20 e 21 de setembro para essa finalidade. Para isso, haverá um requerimento específico que será disponibilizado na página da banca do exame na internet.

A relação definitiva com os nomes dos aprovados será divulgada no Diário Oficial da União (DOU) e no site da Consulplan em até 50 (cinquenta) dias, contados a partir da data de aplicação da prova.

Para acessar a página da Consulplan, CLIQUE AQUI!

Data: 19/09/2022 às 06h09