Em quase um mês de campanha várias pessoas vieram na sede do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe para trazer sua doação. Sergipe não é considerado um estado de baixas temperaturas, mas muitas pessoas em situação de rua merecem um pouco de dignidade para sobreviver.
O dia D da campanha não foi escolhido de forma aleatória, como explica a coordenadora do CRC Voluntário em Sergipe e membro da Comissão Nacional, a contadora Lana Veiga.
“No dia 20 de julho, em nosso calendário, é comemorado o dia do amigo, e foi pensando nisso que escolhemos para que esse fosse o dia D da nossa campanha para cobrirmos de amor os nossos irmãos e as nossas irmãs”.
Foram entregues 21 kits masculinos e 25 femininos, além dos kits, cada membro da comissão levou uma garrafa de café e a vice-presidente de registro, Ana Olivia Barros preparou 40 cachorros-quentes, todo esse material foi entregues a pessoas em situação de rua que se encontravam na marquise do Banco do Estado de Sergipe (BANESE), no centro da capital sergipana.