Campanha de doação de sangue 2022

‘No Balanço da Vida, o que Conta é a Solidariedade’. Com esse slogan, o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), por meio do CRC Voluntário, do CRCSE Mulher e do CRCSE Jovem, realizou, na quarta-feira, 13, a 18ª edição da Campanha de Doação de Sangue dos profissionais da contabilidade de Sergipe.

Reunidos no Hemocentro de Sergipe (Hemose), em uma parceria de vários anos, profissionais da contabilidade atenderam ao chamado do CRCSE e doaram sangue, em mais uma edição da campanha solidária que visa conscientizar os profissionais contábeis e a população em relação à importância da doação de sangue.

Para a coordenadora do CRC Voluntário em Sergipe e membro da Comissão Nacional, a contadora Lana Veiga, a participação dos profissionais foi imprescindível para mais uma edição da campanha. “São 18 edições organizando e conscientizando os profissionais da importância da doação de sangue, nesse ato de amor e solidariedade e deixo aqui um recado: quem não fez a doação...ainda dá tempo”, ressaltou a coordenadora.

Agendamento de Campanhas

O Hemocentro de Sergipe continua com a captação de voluntários e instituições para contribuir com o serviço. Mais informações e agendamentos, através dos telefones: (79)3225-8039, 3259-3174 e 99191-2977.

Data: 13/07/2022 às 04h07