CRCSE realiza sessões especiais de Entrega de Carteiras

Entre os dias 12 e 15 de julho, aconteceu na sede do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), a entrega de oito carteiras físicas de certificação do registro profissional de novos profissionais da contabilidade do estado, relativas ao exame de 2022/1.

Os novos profissionais receberam as certificações das mãos da presidente Salete Barreto, de vice-presidentes do Conselho e, também, do presidente do CFC, Aécio Dantas, que estava na sede do CRCSE para uma reunião com a presidente.

“É sempre muito gratificante poder fazer parte desse momento tão especial na vida desses novos colegas de profissão, agora certificados e com seus registros me mão. O CRCSE parabeniza aos novos profissionais”, festejou a presidente Salete Barreto.

WhatsApp Image 2022-07-16 at 11.21.48.jpeg

Data: 15/07/2022 às 04h07