FGTS Digital é tema de palestra realizada pelo CRCSE

Na manhã desta quarta-feira, 8, o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), realizou, de forma presencial, a palestra FGTS Digital, ministrada pelo Auditor Fiscal do Trabalho, Leopoldo Costa Lins.

FGTS Digital é uma temática que demanda atenção dos profissionais que a executam e é um conjunto de sistemas integrados que prevê a desburocratização e aperfeiçoamento nos recolhimentos mensais devidos à Caixa Econômica Federal (FGTS) criando, assim, a poupança do Fundo de Garantia por Tempo de Serviços (FGTS) que poderá ser acessada pelo trabalhador posteriormente.

WhatsApp Image 2022-06-13 at 16.31.25 (1).jpeg

Cerca de 50 pessoas estiveram no auditório do CRCSE para entender melhor sobre a temática abordada pelo instrutor Leopoldo, que, além de Auditor Fiscal do Trabalho é, também, graduado em Administração.

“É uma honra ministrar palestra aqui no CRCSE, com um tema atual e de interesse da classe, todos que se fizeram presente durante a palestra estavam atentos as orientações e trouxeram dúvidas pertinentes. O CRCSE está de parabéns por realizar esse tipo de evento”, disse Leopoldo.

WhatsApp Image 2022-06-13 at 16.31.25.jpeg

Data: 08/06/2022 às 04h06